Será preciso mais uma geração para consertar o estrago feito pelo PT, diz Bruno Araújo

Convidado pelo presidente interino Michel Temer para ocupar o Ministério das Cidades, Bruno Araújo afirmou que o PSDB tinha o dever de participar da transição, após os 13 anos de governo do Partido dos Trabalhadores. “O quadro encontrado é desastroso”, afirmou aos 400 jovens que participaram do encontro.
Segundo Bruno Araújo, o estrago que o PT fez ao país é tão grande que será preciso mais de uma geração para consertar. “Nós estamos fazendo alguma coisa agora e dando início a um longo caminho de recuperação do país”, afirmou.
Bruno Araújo foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1988, aos 26 anos, o mais jovem de Pernambuco. Também foi o mais novo presidente da Assembleia Legislativa de seu estado. O tucano está em seu terceiro mandato como deputado federal.
O caos deixado pelas administrações desastrosas do PT para o Brasil também foi lembrado pelo deputado Paulo Abi-Ackel (MG), vice-presidente do PSDB-MG. O tucano rememorou as conquistas históricas do PSDB, com suas gestões eficientes e éticas e disse que sua esperança é a juventude. “Fico encantado em ver jovens entusiasmados com a política, especialmente agora nesta fase que o país atravessa. Todos os países do mundo, em todos os tempos, precisaram da política para melhorar a vida das pessoas”, disse.
(Do PSDB-MG)
Nenhum comentário:
Postar um comentário